Pesquisar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Exclusivo : Phoenix + Wy48q-2

Olá galera já se encontra rodando em nossas ruas a mais nova WY48Q-2 PHOENIX +  um ciclomotor de 48cc com design semelhante a biz, a shineray e outros similares. Vale destacar o freio a disco na dianteira, não tem embreagem,  o sistema de travar a direção semelhante aos modelos da Honda,   a lanterna traseira também é diferente semelhante a da Marva, o painel  marca 60 Km/h, tem indicador de marcha e marcador de combustível.
Marca: Wuyang que tem acordo industrial com a japonesa Honda e produz seus modelos sob licença, utilizando tecnologia nipônica.
Bom pessoal assista o vídeo  e postem seus comentários. Até mais!

11 comentários:

  1. Adorei essa moto, bem completa e moderna, parabens pelo seu blog, está bombando!!!

    ResponderExcluir
  2. Modelo semelhante a shineray phoenix, porem com varias inovações e parecida com a biz, show de bola

    ResponderExcluir
  3. muito louca essa cinquentinha, quero uma pra mim. blzaaa... abraço!

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa phoenix muito bonita mais lanco uma branca show de bola parabéns pelo seu blog sucessos.

    ResponderExcluir
  5. muito bonita essa phoenix mais saiu uma no mercado branca show de bola vcs podiam botar mais coisas no blog mais ta bombando parabéns

    ResponderExcluir
  6. dava pra vcs do blog colocar umas dessas cinquentinhas tunadas pra quem tem uma (eu) ter umas ideias

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber qual o peso máximo qeu ela suporta?

    ResponderExcluir
  8. tenho uma marva 50cc e queria trocar por essa shineray phoenix+,queria saber se ela tem o mesmo desenpenho do que a phoenix com embragem??? por favor é urgente!vlw

    ResponderExcluir
  9. Essa moto apesar de ser 50cc é muito boa galera.
    Possuo uma e já botei na BR. Foram 26Km de adrenalina!!!
    A velocidade?
    Bem, encostei num carro q estava a 80Km/h
    o problema foi manter a estabilidade.
    kkkkkkkkkkkkk!!!!!

    Podem comprar, é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Essa moto apesar de ser cinquentinha no documento, ela tem a força de 80 cc. Pois o motor foi fabricado com potência de 80 cc. Comprovada em avenidas longas alcançando 100 km por horas ou mais. O painel marca 60, mais não é verdade, pois emparelhei uma biz com meu primo em uma avenida longa e comprovei que quando a minha Phoenix + estava em 35 km por horas a biz estava em 60 km por horas, ou seja o painel é mentiroso só pra confundi a legislação de trânsito, além de ter uma forte arrancada ela também tem uma grande desenvoltura proporcionando altas velocidades na cidade. Tive uma 50 cc Phoenix que na ladeira mal subia na 1ª marcha, comprei uma Phenix + e na mesma ladeira que a outra se matava pra subir, ela subiu de segunda e ainda pedindo terceira. Tradução, em questão de cinquentinha a Phoenix + é uma hornet.

    ResponderExcluir
  11. Sendo assim ela deixa de ser um ciclomotor e passa ser obrigatório o porte da CNH. Isso mostra que o fabricante não está por dentro das leis de transito, irresponsabilidade e incopetência total da marca! É por causa de fabricantes como esse que vão acabar exigindo CNH para ciclomotores.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, pedidos de materias, elogios e críticas.